15 de fev. de 2013

Falou um ABSURDO!

YOLO!
Little Black Stars  vou falar de uma coisa que a minha amiga me contou pelo Facebook, que é mentira, óbvio ( quando eu contar vocês vao saber porque é óbvio).

É tipo, muito intrigante o que ela me contou, eu comecei a falar que ela fumando por falaer isso, e a minha outra amiga pediu pra eu acredfitar nela, mas eu não podia porque era um absurdo! 

Enfim, é mlehor eu começar contar a história agora
Ela me contou o seguinte: o nome verdadeiro da Avril ´é Lirva, e eu falei pra ela que não era, porque é um absurdo, e Lirva é o contrário de Avril, ai ela me falou pra pesquisar no google por Lirva Ramona, e eu pesquisei, e realmente aparece um monte de fotos da Avril
Ai eu falei que mesmo que tenha aparecido as fotos não significa que é verdade, e ela me disse que talvez Avril fosse um nome artístico, e eu perguntei onde ela viu isso, e ela me disse que viu em uma page do Facebook de fãs da própria Avril, ai depois de muita discussão ela me enviou isso:
" Surge então um vírus chamado 'Lirva' que prometia distribuir fotos da cantora como sendo uma fonte oficial, que acabou infectando milhões de computadores no mundo todo"
Ai finalmente ela disso que ela realmente se chamava Avril, agora vamos aos motivos óbvios pelo qual isso era mentira:
  • Se fosse verdade todos nós, fãs da Avril saberíamos disso, e a chamariamos pelo nome verdadeiro e não pelo artístico.
  • Lirva é o contrário de Avril, o que no meu ponto de vista, já indica que é mentira, que algum idiota falou isso.
  • Fotos nem seprem significam a verdade, muito menos as fotos do google, por exemplo: eu posso colocar uma foto minha como dizendo que sou a Avril, e isso é mentira, porque a Avril é 10000000000000000000000000 de vezes mais bonita que eu, hahahaha.
Outra coisa que eu achei um absurdo foi uma page de FÃS da Avril dizer uma besteira dessas, tipo, como assim? se você é fã, sabe que isso é mentira, depois a minha amiga me disse que eles excluiram o post que dizia isso, eu achei isso um  completo absurdo.
olha, é isso que eu mando para quem falou essa besteira ( sinto muito mas é o que eu acho )
Bom, é isso LBS's
Até mais






Nenhum comentário:

Postar um comentário