26 de ago. de 2013

We are back

Olá queridos Little Black Stars, aqui quem vos fala é a Amanda, nós ficamos muito, mas muuuuuuuuuito tempo sem postar aqui, pois é, a gente acaba esquecendo que tem um blog pra cuidar por causa da escola, e dos trabalhos, então ai fica dificil.
Eu não trouxe nada pra vocês hoje, só vou falar do video ROCK N ROLL, que lançou no dia 20 desse mês, que no inicio não teve muitas visualizações, quando eu fui ver só tinha 171 mil e alguma coisa, o que é muito pouco pra uma cantora como a Avril né gente? E outra coisa que eu queria falar era sobre o beijo da Avril com a atriz Danica McKellar, sério, eu não gostei muito dessa parte, tipo, era realmente necessário Avril? E eu também fiquei pensando em como o Chad se sentiu na hora do beijo...sei lá, talvez sentindo uma dor de cabeça com os chifres crescendo? brincadeiras a parte
Tirando essa cena do beijo, eu acho que o video ficou realmente muito bom, e eu adorei a parte do urso-tubarão, foi realmente muito engraçado, e a mistura de edição estilo gibi ficou muito bom, eu acho que o video ficou bem futurístico e fora da realidade, mas ficou ótimo.

O que vocês acharam do video?

Nenhum comentário:

Postar um comentário